segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bem Vindos ao meu blog de vendas de Scrapbook!!!

Olá Meninas e Meninos!

Como uma fã e praticante da arte do Scrapbook e atendendo a pedidos das minhas amigas scrappers eu decidi montar um blog com os produtos que eu tenho disponíveis para venda na minha loja... Eu estou montando este blog também porque sei que tem scrappers nesse Brasil a fora que não encontram materiais de scrap (comigo também aconteceu!!!), ou encontramos mas os preços são absurdos! Foi então que depois que eu fui na mega artesanal eu decidi colocar a venda materiais de scrap, dar cursos e encomendas na loja dos meus pais... Confesso que finalmente encontrei algo que gosto já que fiz duas faculdades e não era isso que eu sonhava!

Eu espero ajudar meus amigos e amigas scrappers, tem alguma ferramentas que não tenho mas posso encomendar, é só entrar em contato pelo meu e-mail fotoguacu@hotmail.com ou pelo skype fotoguacu.anapaula, que estarei sempre a disposição.

Eu vou colocar os posts divididos por papeis e suas marcas, ferramentas, adesivos, furadores. Se houver algum interesse é só entrar em contato comigo que passo os valores e a forma de pagamento.

Muito obrigada pela sua visita!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário